Tênis de mesa de Jundiaí fatura cinco medalhas em Itu

Publicada em 25/02/2013 às 18:15

A equipe jundiaiense de tênis de mesa conquistou cinco medalhas (1 de ouro e 4 de bronze) no 2º Torneio Integração das Cidades do Interior. Jundiaí ficou na quarta colocação geral do torneio. A competição aconteceu no ginásio Primo Schincariol, em Itu.

Copa Nambi tem 15 gols marcados na segunda rodada

O atleta Reinaldo Gaylor conquistou a medalha de ouro na categoria super master individual. As quatro medalhas de bronze foram conquistadas por Murilo Dias (categoria juvenil), Rafael Santos (adulto), Rafael Acencio (divisão especial A) e Thiago Vieira (divisão especial A).

“Nossa prioridade agora não é ganhar, pois estamos em uma fase de transição. Queremos pontuar em cada etapa para chegarmos no fim do ano entre os três primeiros na classificação geral”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.

Jundiaí é a atual campeã geral da competição do Interior Paulista e na primeira etapa, realizada em janeiro, em Osasco, faturou 11 medalhas (1 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze).

A próxima competição da equipe jundiaiense será o Torneio Início da Federação Paulista, nos dias 2 e 3 de março, no ginásio do Sesc, em Santos.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/25/tenis-de-mesa-de-jundiai-fatura-cinco-medalhas-em-itu/
Leia mais sobre