4ª Conferência da Cidade elege sua Comissão

Publicada em 27/02/2013 às 18:40

A Comissão Preparatória Municipal, que executará a 4ª Conferência Municipal da Cidade de Jundiaí, será definida nesta quinta-feira (28), em encontro organizado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. A reunião ocorre no auditório do 8º andar, do Paço Municipal, às 17h.

Leia também
Prefeito recebe livro científico sobre a Serra

Daniela da Camara explica que a Conferência ocorre em maio e convida munícipes

Daniela da Camara explica que a Conferência ocorre em maio e convida munícipes

A equipe organizará a estrutura da 4ª Conferência Municipal, que antecede a 5ª Conferência Nacional das Cidades, a ser realizada até 1º de junho de 2013, com trabalhos a partir do lema ‘Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já’.

Podem participar da comissão membros da sociedade civil como: representantes do Poder Público Municipal; trabalhadores representados por suas entidades sindicais; integrantes de movimentos populares, como associações de moradores, movimentos por moradia ou luta por terra e demais entidades voltadas ao desenvolvimento urbano; entidades de qualquer porte, representantes do empresariado relacionada à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano; e organizações não governamentais, também ligadas à área.

Desse grupo, serão escolhidos delegados que representarão o município nas etapas estadual e federal do evento.

A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti, lembra que apenas para integrar a Comissão Preparatória é necessário que os cidadãos façam parte das entidades citadas. Com relação à Conferência Municipal, que ocorrerá em maio, ainda sem data definida, todos os munícipes estão convidados a participar.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/4a-conferencia-da-cidade-elege-sua-comissao-preparatoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original