Plenária indica novos membros do CMDCA

Publicada em 28/02/2013 às 23:12

A Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) realiza dia 26 de março a plenária municipal para indicação de novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (biênio 2013-2015). A plenária, que acontece na Câmara Municipal de Jundiaí, às 17h, será aberta à população, porém, somente poderão votar e ser votados os delegados previamente inscritos.

Leia também
Secretário visita ‘primeiro’ Centro de Saúde de Jundiaí

Marilena: “Momento de renovação importante para toda a sociedade”

Marilena: “Momento de renovação importante para toda a sociedade”

Movimentos e entidades não governamentais de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente, a favor de melhores condições de vida da população, profissionais das áreas sociais e educacionais, podem se inscrever para participar da nova composição do conselho.

“Este é um momento de renovação importante para toda a sociedade jundiaiense, que precisa se mobilizar para a participação da plenária e até mesmo das reuniões do conselho abertas ao público em geral”, explica a secretária Marilena Perdiz Negro.

Segundo ela, o conselho tem forte atuação nas diretrizes voltadas às políticas públicas que envolvem crianças e adolescentes, com deliberação às questões de diversas áreas desde a concepção de uma criança até o início da fase adulta.

As inscrições dos delegados devem ser realizadas por meio de formulário disponível na sede da entidade e no site do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) , que deve ser entregue até o dia 8 de março em horário comercial, na Semads, localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº504, Centro.

Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/28/plenaria-indica-membros-do-conselho-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original