Campanha de Inverno será lançada dia (4)

Publicada em 27/02/2013 às 17:28

A Campanha de Inverno 2013, realizada pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade), será lançada, oficialmente, na próxima segunda-feira (4), às 10h, no auditório do Paço Municipal. Na ocasião, a proposta será apresentada à imprensa e convidados.

Leia também
Saiba quais são os pontos de arrecadação da campanha
Novo Fundo Social vai valorizar ainda mais a solidariedade

Margarete Bigardi e Viviane Quiessi frisam que Funss precisa de doações e parceiros para a campanha

Margarete Bigardi e Viviane Quiessi frisam que Funss precisa de doações e parceiros para a campanha

Segundo a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, a expectativa para a campanha é positiva. “Não falta boa vontade à população. A sociedade é solidária. Tenho certeza de que receberemos boa quantidade de doações.”

De acordo com Margarete, serão espalhados pela cidade diversos postos de arrecadação. A lista com o endereço dos locais será divulgada nesta sexta-feira (1), no portal da Prefeitura de Jundiaí. Os itens também poderão ser levados à sede do Fundo Social, na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, nº92, Chácara Urbana. “São bem-vindos cobertores e agasalhos novos ou usados, em bom estado”, explica Margarete.

Parcerias
A diretora do Funss, Viviane Quiessi, lembra que o Fundo Social busca empresários da cidade para firmar parcerias para a campanha e outras ações. “Quem estiver disposto a colaborar, pode nos procurar.”

Ela comenta também que os cobertores e agasalhos serão arrecadados até o dia 30 de maio e, a partir de 1º de junho, distribuído às associações e instituições do município.

Para isso, a lista desses espaços que já recebiam a arrecadação nas outras campanhas está sendo levantada e atualizada. “Estamos verificando qual é a real necessidade de cada instituição para que possamos realizar a distribuição.”

Interessados em colaborar podem entrar em contato com o Funss pelo telefone (11) 4522-7860. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/campanha-de-inverno-sera-lancada-dia-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original