Equipe de Jundiaí é campeã em Peruíbe

Publicada em 25/02/2013 às 18:19

A equipe Jundiaí Papaléguas conquistou o título da primeira etapa do Circuito de Praias de Corridas de Rua, em Peruíbe. Com percurso de 10km, a prova foi dividida em corrida no asfalto e na areia.

Leia também
Copa Nambi tem 15 gols marcados na segunda rodada
Tênis de mesa de Jundiaí fatura cinco medalhas em Itu

Na estreia, Mayara Odete Amorim da Silva fica com o título

Na estreia, Mayara Odete Amorim da Silva fica com o título

No feminino, destaques para Mayara Odete Amorim da Silva, na categoria F1824, que ficou com o 1º lugar, Sueli Rosa (categoria F559), que ficou com o terceiro lugar e Aparecida de Fátima Prado (categoria F559), que chegou em quinta.

“Foi uma prova bem complicada, porque o sol estava muito forte e isso nos atrapalhou um pouco. Foi minha primeira prova de 10km e já consegui o título. Este resultado me motiva para o restante da temporada”, disse Mayara, que tem 17 anos.

No masculino, os melhores resultados vieram com Ricardo Pedro, campeão na categoria M1824, Manuel Carlos de Morais (categoria M5054) e Anderson Clayton Cândido (categoria M1824), ambos na terceira colocação.

“A gente esperava ficar entre os cinco primeiros, porque estávamos com uma equipe desfalcada. É bom ser campeão logo na primeira competição oficial de 2013. O resultado nos deixa bastante felizes e esperamos agora manter esta primeira colocação nas outras etapas para buscar o título”, disse coordenador da equipe, Robson Mian.

Agora, os jundiaienses já pensam na próxima etapa do mesmo circuito das Praias, em abril – dia 21, em Mongaguá. A equipe Jundiaí Papaléguas tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/25/equipe-de-jundiai-e-campea-em-peruibe/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original