Inscrições para o ‘Produtor na Praça’ vão até dia (28)

Publicada em 22/02/2013 às 17:42

Interessados em participar do programa ‘Produtor na Praça’, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, têm só até a próxima quinta-feira (28) para fazer inscrição. A licitação tem como objetivo a criação de um ponto de comercialização de frutas no Paço Municipal, que diariamente recebe um grande fluxo de pessoas.

Leia também
Secretário visita a feira da Ponte São João

Os produtores não podem ter participação em nenhum programa da secretaria. Além disso, é necessário que sejam da cidade e possuam domicílio em Jundiaí. O agricultor deve ainda ter na propriedade ao menos três variedades de frutas. São exigidas ainda outras determinações, como o cumprimento de horários pré-determinados, usar jaleco, fazer a limpeza e conservar o local, ocupar o espaço pré-determinado, ter frutas de qualidade e outras recomendações.

As frutas autorizadas no programa são: uva, morango, tangerina, pêssego, nectarina, caqui, figo, ameixa nacional, goiaba, banana, mamão papaya, pêra, maçã nacional, abacate, laranja, lichia, abacaxi, jabuticaba, manga, maracujá, limão e carambola.

As inscrições ocorrem de segunda (25) até a quinta-feira (28), das 9h às 17h, na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, no 5º andar do Paço Municipal. Todos devem preencher um requerimento solicitando a vaga. Além disso, devem trazer CNPJ de produtor, Decap (Declaração Cadastral do Produtor), comprovante de endereço, RG, CPF e atestado de saúde ocupacional.

Em caso de número elevado de inscrições, haverá sorteio. Todas as propriedades dos inscritos serão visitadas por engenheiros da secretaria. O programa Produtor na Praça conta com 22 pontos espalhados por toda a cidade.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/22/inscricoes-para-o-programa-produtor-na-praca-vao-ate-dia-28/