Prefeitura de Jundiaí cadastra artesãos da cidade

Publicada em 27/02/2013 às 15:13

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural está cadastrando os artesãos da cidade. O objetivo é atualizar o cadastro já existente para facilitar o desenvolvimento e organização de trabalhos, projetos e a participação dos profissionais em eventos.

“Queremos identificar o tipo de artesanato e trabalhos manuais realizados pelos artesãos e identificarmos as demandas deste grupo”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro. “A proposta é elaborar um plano de ações para atender os artesãos da cidade da melhor forma possível, gerando mais possibilidades de comercialização de produtos, bem como aperfeiçoamento e agregação de valor naquilo que atualmente já é produzido”, destaca a diretora.

O cadastro deve ser feito pessoalmente pelo artesão. Basta comparecer na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com cópia do RG e de um comprovante de residência no nome do artesão, e preencher uma ficha cadastral. Só serão cadastrados profissionais que moram em Jundiaí. O cadastramento vai até 15 de março. Mais informações pelo telefone 4589-8580.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/27/prefeitura-de-jundiai-cadastra-artesaos-da-cidade/