Secretaria de Transportes informa as próximas interdições

Publicada em 21/02/2013 às 09:53

A Secretaria Municipal de Transportes, por meio da Divisão de Trânsito, irá sinalizar, de forma a interditar, a Rua Messina, no Jardim Bonfiglioli, no trecho e sentido entre as ruas Augusta e Paschoal Guzzo, para realização de obras de implantação de adutora para abastecimento de água potável, promovida pela DAE S/A, nas datas de 27 e 28 de fevereiro, no horário das 8h às 18h, sendo o desvio alternativo pela rua Paschoal Guzzo, conforme sinalização e orientação de agentes de trânsito no local. No sentido avenida 9 de Julho para a rua Messina não haverá interdição da via.

Leia também
Prefeitura discute programa de segurança viária

A Divisão de Trânsito da Setransp sinalizará, de forma a proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Anchieta, Centro, defronte ao nº 548, ocupando uma vaga de estacionamento rotativo, para operação de carga e descarga em obra, promovida pela construtora Saúvas , no período de 22 de fevereiro a 22 de agosto, no horário das 6h às 18h, conforme sinalização no local.

Haverá sinalização, também, de forma a interditar a Rua do Retiro, no Jardim Paris, no trecho e sentido entre a avenida Luiz Gonzaga M. Guimarães e a rua Colégio Florence, no sentido Anhanguera / Centro, sendo o sentido oposto sinalizado de forma a ocupar em 1/2 largura do leito carroçável, sem interdição da via, para realização de obras de manutenção na rede de esgoto, promovida pela DAE S/A na data de 24 de fevereiro, domingo, no horário das 8h ás 16h, sendo o desvio alternativo pela avenida Luiz Gonzaga M. Guimarães, rua Professor Sebastião A. Miranda e rua Colégio Florence, retornando à Rua do Retiro, conforme sinalização no local.

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/21/secretaria-de-transportes-informa-as-proximas-interdicoes/