Tênis de mesa fatura 11 medalhas em Osasco
Publicada em 05/02/2013 às 09:15A equipe jundiaiense de tênis de mesa conquistou 11 medalhas (uma de ouro, três de prata e sete de bronze) no Torneio Integração das Cidades do Interior. Jundiaí ficou na segunda colocação geral, com 76 pontos – cinco a menos que a campeã, São José dos Campos. A primeira etapa da competição aconteceu na Associação Brasileira e Esportiva Nipo Brasileira, em Osasco.
Leia mais
Tenista jundiaiense conquista Copa São Paulo
O atleta David Jonhson conquistou a medalha de ouro na categoria Master. As três medalhas de prata foram conquistadas por Yuri Ferreira (Mirim), Gabriel Santos (Juvenil) e Gabriel Santos (Divisão Especial B).
As sete medalhas de bronze vieram por meio de Lucas Costa (Divisão Especial B), Makoto Narita (Divisão Especial B), Natália Rodrigue (Infanto-Juvenil), Alessandro Arruda (Adulto), Mitsuo Matuguma (Master), Reinaldo Gaylor (Supermaster) e Henrique Narita (Divisão Especial A).
“Foi a primeira etapa e começamos com o pé direito. Até esperava mais dificuldade, mas iniciamos bem”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.
A 2ª etapa ocorre dia 24 de fevereiro, em Itu.
-
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população