Equipe de tênis de mesa compete em Santos
Publicada em 01/03/2013 às 17:45A equipe jundiaiense de tênis de mesa participa neste sábado (2) e domingo (3) do Torneio Início da Federação Paulista, no Ginásio do Sesc, em Santos.
No sábado, jogam os atletas das categorias pré-mirim até o juvenil. No domingo, será a vez das categorias juventude até o superveterano participarem da competição.
Leia também
Piloto aventureiro de série do ‘Fantástico’ faz palestra na DAE
O Torneio Início é uma competição classificatória – os oito primeiros colocados em cada categoria se classificam como cabeças de chave para o 1º ranking paulista da Federação, que ocorre em abril.
“O objetivo para a competição é o de permanecer entre os quatro melhores equipes da Federação, já que estamos em um ano de transição, devido a mudança de regulamento dos Jogos Regionais e Abertos”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
-
14/05/2025
Delegação que vai representar Jundiaí no JOMI 2025 em Cerquilho é recebida na Prefeitura
-
12/05/2025
Jundiaí recebe amistosos internacionais de vôlei feminino nesta terça-feira (13)
-
11/05/2025
Complexos Esportivos estarão fechados nos dias 12 e 26 de maio para dedetização