GM participa de escolha do Conselho de Segurança

Publicada em 01/03/2013 às 18:08

Em reunião promovida na manhã de quinta-feira (28), no gabinete do prefeito de Indaiatuba, o Corgems (Conselho Regional de Gestores Municipais de Segurança da Região Metropolitana de Campinas) elegeu nova diretoria para o período 2013-2014. Participaram do encontro representantes de 16 cidades entre os 20 municípios que integram o grupo.

Leia também
Entidades discutem Conferência Municipal

GMs da região vão trocar Informações para melhorar a prestação de serviços à população

GMs da região vão trocar Informações para melhorar a prestação de serviços à população

A presidência será ocupada pelo comandante da Guarda Municipal de Vinhedo, o inspetor Osmir Aparecido Cruz. O comandante da GM de Jundiaí, José Roberto Ferraz, participou da reunião representando as GMs do AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí), e fez uma proposta aos municípios da região de Campinas para integrar as ações e os meios de comunicação entre as corporações, o que foi de prontamente aceito por todos.

Ferraz ainda frisou a necessidade da integração também do Conselho da Região da Baixa Mogiana, que, aliado ao Corgems e aos municípios da Aglomeração Urbana, formaria um grupo único de discussão e deliberação, criando vínculos entre as corporações e repasse imediato de informações, trabalhando para uma sensível melhora na qualidade da prestação de serviços de todas as GMs envolvidas. Esta proposta também foi aceita e aprovada por todos os participantes.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/01/gm-participa-de-escolha-do-conselho-de-gestores-de-seguranca/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original