Tenista Júlio Silva traça metas para as próximas competições

Publicada em 01/03/2013 às 14:00
A partir de quinta-feira (7), Julinho disputa o Masters 2013

A partir de quinta-feira (7), Julinho disputa o Masters 2013

“O meu ano começa agora.” A frase é do experiente tenista Júlio Silva, 33 anos. Apesar de já ter disputado o Aberto de São Paulo, em 2013, ele considera que agora está no seu melhor momento. A partir de quinta-feira (7), ele disputará o Itaú Masters 2013.

Leia mais
Primeira etapa do Arena Cross será em Jundiaí

“Estou treinando e me preparando bem, estou bem fisicamente e não tenho lesão. A minha expectativa é muito grande para esta temporada. O Masters será meu terceiro torneio do ano, mas agora que considero que começa tudo. Vou disputar no individual e duplas”, disse Julinho.

Número 408 no ranking da ATP, o tenista jundiaiense pretende participar de alguns torneios para alcançar uma boa colocação.

“Até o final do ano, pretendo chegar entre os 200 do mundo. Vou disputar alguns Challengers e acredito que já baixe minha posição no ranking”, concluiu o tenista, que integra a equipe que representa Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, pela Secretaria Adjunta de Esportes.

Próximas competições de Júlio Silva:

7 a 10 de março – Ítau Masters 2013

8 de abril – Challenger de Blumenau

15 de abril – Challenger de Santos

22 de abril – Challenger de São Paulo

6 de maio – Challenger do Rio Quente

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/01/tenista-julio-silva-traca-metas-para-as-proximas-competicoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original