Atleta se prepara com russo para o Nacional

Publicada em 05/03/2013 às 17:07

Depois de ter ficado com o vice-campeonato paulista no final de semana passado, Fernanda Peres, 33 anos, se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica, que acontecerá em Osasco, sábado (09). Para esta disputa, ela vem treinando com o técnico russo Garipov Marat.

Leia também
Prefeito recebe representantes do esporte e educação

“Eu estava sem treinador faz tempo e a presença dele vai ser importante para mim. Comecei a treinar com ele nesta semana e apesar do pouco tempo já deu para notar algumas diferenças”, afirma Fernanda.

O Brasileiro é classificatório para o Pan-Americano, que ocorre no Panamá e vale vaga para a seleção brasileira. No início de janeiro, Fernanda Peres já tinha sido convocada pela CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas) para integrar a seleção brasileira e passou por um período de treinos no Rio de Janeiro.

Ela ensina luta olímpica há seis anos em Jundiaí. As atividades ocorrem às segundas, das 16 às 17h30, e sextas-feiras, das 17 às 18h30, no Ginásio Romão de Souza, e estão abertas a quem se interessa pela modalidade.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/05/atleta-se-prepara-com-russo-para-o-nacional/
Leia mais sobre