Bangu garante vaga antecipada na Copa Aramis Polli

Publicada em 05/03/2013 às 09:23

A Copa Aramis Polli teve apenas dois jogos neste domingo (3). As partidas, que faziam parte da segunda rodada, estavam atrasadas. Pelo Grupo 1, o Bangu venceu o União Mineira Marlene por 2 a 1 e garantiu vaga antecipada à segunda fase.

Leia mais
Rodada da Copa Nambi tem duas goleadas

O Bangu soma 9 pontos e está na liderança isolada do Grupo 1. Na última rodada, o Bangu enfrenta o Terra Nova, que já está eliminado. Já o Terra Nova ficou no 0 a 0 com o Unidos São Camilo. Na última rodada, a equipe do São Camilo, que soma 4 pontos, encara o vice-líder Santos, que tem 4 pontos, decidindo a última vaga da chave.

Outros grupos
O Damazio é o líder do Grupo 2, com 7 pontos somados, mesmo número do Atitude. Damazio leva vantagem no saldo de gols: 3 contra 1. Na última rodada, as duas equipes se enfrentam e decidem uma vaga. A partida acontece no Aramis Polli. O outro jogo da chave será entre Paraná x Vasco. O Paraná tem 3 pontos e ainda luta pela vaga.

No Grupo 3, o Ajax, com 8 pontos (na a liderança isolada), já está classificado. União Mineira Hortolândia e Agro se enfrentam domingo (10) no Aramis Polli e vão disputar a outra vaga. União Mineira tem 5 pontos, enquanto Agro soma 4. Já o Siemens, que soma 3, só se classifica se vencer, no CECE Benedito de Lima, o Galático e Agro e União Mineira empatarem.

No Grupo 4, Da Ponte Praká e Sport Sorocabana somam 7 pontos, com Da Ponte Praká levando vantagem no saldo de gols, 6 contra 3. No domingo, Da Ponte Praká encara o Atlântico, que já está classificado. O jogo acontece no Aramis Polli. Timeco, com 4 pontos, pega o Gaviões da Japi, que já está eliminado, no Benedito de Lima.

A Copa Aramis Polli conta com a participação de 20 equipes, que estão divididas em quatro grupos de cinco times. A competição conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/05/bangu-garante-vaga-antecipada-na-copa-aramis-polli/
Leia mais sobre