Jundiaí sediará Copa de Karatê no domingo (10)
Publicada em 05/03/2013 às 17:21Acontece neste domingo (10) a Copa Kakaton Jundiaí de Karatê, a partir das 8h45, no Clube São João. A competição é organizada pela Federação Paulista e tem apoio da Prefeitura de Jundiaí. A equipe jundiaiense terá cerca de 100 atletas no evento. A competição deve contar com 400 participantes, da categoria infantil até a categoria acima de 40 anos, de Jundiaí e região.
Leia mais
Atleta se prepara com russo para o Nacional
“É uma competição importante para dar experiência aos nossos atletas, que terá competidores iniciantes ao lado de atletas que já foram campeões brasileiros. Nossa equipe está bem forte e pretendemos chegar em primeiro lugar na classificação geral”, disse o técnico da equipe jundiaiense, Anderson Bogniotti.
Bogniotti dá aulas de karatê no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Romão de Souza (Colônia), de segunda e sexta-feira pela manhã e também às terças e quintas-feiras no período da tarde; no Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 19h, e no Aramis Polli, de terça e quinta-feira pela manhã.
“Teremos vários atletas desta escolinha defendendo Jundiaí na competição de domingo”, completa Anderson.
Serviço:
Copa Kakaton Jundiaí de Karatê
Data: 10 de março
Local: Clube São João
Horário: 8h às 17h
-
20/09/2023
Mobilidade Saudável e Lazer terá segunda edição neste domingo (24), entre a Vila Arens e o Centro
-
20/09/2023
Reunião discute projeto para futebol amador de Jundiaí a partir de 2024
-
17/09/2023
Final da Taça das Favelas tem estádio cheio e festa das comunidades
-
16/09/2023
Centro de Excelência do Basquete é a ‘cereja’ dos mais de R$ 11 mi em obras esportivas de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original