Jundiaí sediará Copa de Karatê no domingo (10)

Publicada em 05/03/2013 às 17:21

Acontece neste domingo (10) a Copa Kakaton Jundiaí de Karatê, a partir das 8h45, no Clube São João. A competição é organizada pela Federação Paulista e tem apoio da Prefeitura de Jundiaí. A equipe jundiaiense terá cerca de 100 atletas no evento. A competição deve contar com 400 participantes, da categoria infantil até a categoria acima de 40 anos, de Jundiaí e região.

Leia mais
Atleta se prepara com russo para o Nacional

Evento no ano passado premiou vários atletas

Evento no ano passado premiou vários atletas

“É uma competição importante para dar experiência aos nossos atletas, que terá competidores iniciantes ao lado de atletas que já foram campeões brasileiros. Nossa equipe está bem forte e pretendemos chegar em primeiro lugar na classificação geral”, disse o técnico da equipe jundiaiense, Anderson Bogniotti.

Bogniotti dá aulas de karatê no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Romão de Souza (Colônia), de segunda e sexta-feira pela manhã e também às terças e quintas-feiras no período da tarde; no Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 19h, e no Aramis Polli, de terça e quinta-feira pela manhã.

“Teremos vários atletas desta escolinha defendendo Jundiaí na competição de domingo”, completa Anderson.

Serviço:
Copa Kakaton Jundiaí de Karatê
Data:
10 de março
Local: Clube São João
Horário: 8h às 17h


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/05/jundiai-sediara-copa-de-karate-no-domingo-10/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original