Atleta de Jundiaí compete na “Forja dos Campeões”
Publicada em 08/03/2013 às 18:52A equipe de boxe de Jundiaí disputa neste sábado (9) a sexta rodada do torneio “Forja de Campeões”. Desta vez, apenas um atleta da cidade irá lutar. Nathan Morais, do Nacional Atlético Clube, encara Ederley Araújo, do Corinthians, pela categoria peso médio (75 quilos). A luta acontece na Academia Runner, em Sorocaba, a partir das 18h30.
“Será uma luta muito dura. O Ederley é um atleta que vem do MMA, assim o Nathan terá que fazer uma luta bem técnica e solta”, disse o técnico Luiz Cardoso. As disputas prosseguem até maio. A equipe jundiaiense conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte.
Esporte movimenta o fim de semana
Jundiaí terá seletiva de taekwondo
Copa Nambi tem quarta rodada no domingo (10)
Copa Kakaton de karatê acontece no domingo (10)
Equipes de futsal da cidade estreiam no Metropolitano
Peama disputa torneio em Taubaté no fim de semana
Copa Aramis Polli define classificados no domingo (10)
Atleta de elite reforça equipe de mountain bike
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias