Copa Aramis Polli define classificados no domingo

Publicada em 08/03/2013 às 10:26

A Copa Aramis Polli define neste domingo (10) as oito equipes classificadas para a segunda fase. A competição, que tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, conta com a participação de 20 equipes, que estão divididas em quatro grupos. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase, que será disputada em sistema de playoff.

Leia mais
Futebol feminino realiza primeiro amistoso do ano

No Grupo 1, o Bangu já garantiu vaga antecipada à segunda fase. A equipe soma 9 pontos e está na liderança isolada do grupo. No domingo, o Bangu enfrenta o Terra Nova, que já está eliminado. O Unidos São Camilo e Santos, ambos com 4 pontos, se enfrentam e decidem a última vaga da chave.

O Damazio é o líder do Grupo 2, com 7 pontos somados, mesmo número do Atitude. Damazio leva vantagem no saldo de gols: 3 contra 1. Na última rodada, as duas equipes se enfrentam e decidem uma vaga. A partida acontece no Aramis Polli. O outro jogo da chave será entre Paraná x Vasco. O Paraná tem 3 pontos e ainda luta pela vaga.

No Grupo 3, o Ajax, com 8 pontos (na liderança isolada), já está classificado. União Mineira Hortolândia e Agro se enfrentam domingo (10) no Aramis Polli e vão disputar a outra vaga. União Mineira tem 5 pontos, enquanto Agro soma 4. Já o Siemens, que soma 3, só se classifica se vencer, no CECE Benedito de Lima, o Galático e Agro e União Mineira empatarem.

No Grupo 4, Da Ponte Praká e Sport Sorocabana somam 7 pontos, com Da Ponte Praká levando vantagem no saldo de gols, 6 contra 3. No domingo, Da Ponte Praká encara o Atlântico, que já está classificado. O jogo acontece no Aramis Polli. Timeco, com 4 pontos, pega o Gaviões da Japi, que já está eliminado, no Benedito de Lima.

Rodada:

Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Aramis Polli
9h – Bangu x Terra Nova
10h30 – Agro Nosso Campo x União Mineira Hortolândia
14h Damázio x Atitude
15h30 – Atlântico x Da Ponte Pra

Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Benedito de Lima
9h
Santos x Unidos São Camilo
10h30 – Siemens x Galáticos
14h – Paraná x Vasco
15h30 Timeco x Gaviões da Japi


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/08/copa-aramis-polli-define-classificados-no-domingo/
Leia mais sobre