Coronel Carvalho assume o Policiamento do Interior

Publicada em 08/03/2013 às 09:18
Cel. Carlos de Carvalho com o prefeito Pedro Bigardi

Cel. Carlos de Carvalho com o prefeito Pedro Bigardi

O coronel da Polícia Militar Carlos de Carvalho Junior assumiu na tarde desta quinta-feira (7) o comando de Policiamento do Interior Campinas (CPI-2). Ele ocupa a função que era desempenhada pelo coronel José Roberto Malaspina.

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado do coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, coronel Luiz Eduardo Carbonari, também participou da solenidade, que contou com a presença de autoridades civis e militares.

No discurso de posse, Carvalho Junior destacou a área de atuação do CPI, que atende 38 cidades da região. Para ele, assumir o comando desta unidade é um orgulho.

“Temos um efetivo de 4,5 mil homens que atende cidades como Jundiaí, Bragança Paulista, Mogi Guaçu, entre outras, com uma população estimada 3,3 milhões. E não posso deixar de enaltecer os homens e mulheres da PM que doam as suas vidas para deixar a população segura”, disse.

A cerimônia reuniu autoridades civis e militares da região

A cerimônia reuniu autoridades civis e militares da região

O prefeito Pedro Bigardi disse que a Polícia Militar desenvolve um importante trabalho em nossa cidade e na região. “Estamos construindo uma relação de diálogo com o Comando do Interior para melhorar a questão da segurança pública e, desta forma, nos ajudarmos mutuamente. Também podemos desenvolver projetos em conjunto para infraestrutura. Tem sido um diálogo proveitoso.”

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/08/coronel-carlos-de-carvalho-assume-o-policiamento-do-interior/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original