Equipe de Goalball vence duas partidas em Taubaté
Publicada em 11/03/2013 às 17:34Treinada pelo técnico Jefferson Roberto da Costa, a equipe AJEP/Jundiaí participou do 3º Jogos Paulistas da Federação Paulista de Desportos para Cegos, em Taubaté. As competições ocorreram sábado (9) e domingo (10), válidas pela 1º etapa do Campeonato Paulista.
No primeiro jogo, venceu São Jopsé dos Campos Pró-Visão por 12 a 3. No domingo, AJEP/Jundiaí perdeu por 7 a 6 para Ribeirão Preto e depois venceu por 6 a 5 a equipe de Itapetininga. “Nesta semana retomaremos os treinamentos com foco para os Jogos Regionais onde o 1°colocado tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro de Goalball”, diz Jefferson Roberto da Costa.
O Goalball é um esporte praticado por atletas com deficiência visual. O objetivo é arremessar uma bola com guisos no gol adversário.
O Campeonato Brasileiro vai acontecer em Ribeirão Preto, de 30 de maio a 2 de junho.
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana