Equipe de Goalball vence duas partidas em Taubaté
Publicada em 11/03/2013 às 17:34Treinada pelo técnico Jefferson Roberto da Costa, a equipe AJEP/Jundiaí participou do 3º Jogos Paulistas da Federação Paulista de Desportos para Cegos, em Taubaté. As competições ocorreram sábado (9) e domingo (10), válidas pela 1º etapa do Campeonato Paulista.
No primeiro jogo, venceu São Jopsé dos Campos Pró-Visão por 12 a 3. No domingo, AJEP/Jundiaí perdeu por 7 a 6 para Ribeirão Preto e depois venceu por 6 a 5 a equipe de Itapetininga. “Nesta semana retomaremos os treinamentos com foco para os Jogos Regionais onde o 1°colocado tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro de Goalball”, diz Jefferson Roberto da Costa.
O Goalball é um esporte praticado por atletas com deficiência visual. O objetivo é arremessar uma bola com guisos no gol adversário.
O Campeonato Brasileiro vai acontecer em Ribeirão Preto, de 30 de maio a 2 de junho.
-
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população -
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Fórum reúne mais de 250 participantes para debater políticas públicas de esporte