Jundiaí fatura 46 medalhas na Copa Kakaton de Karatê

Publicada em 11/03/2013 às 19:03

Organizada pela Federação Paulista de Karatê e com apoio da Prefeitura de Jundiaí, aconteceu neste domingo (10) a 8ª Copa Kakaton de Karatê. A competição foi realizada no Clube São João e o Projeto de Jundiaí/Clube São João conquistou 46 medalhas – 11 de ouro, 8 de prata e 27 de bronze.

Leia também
Equipe de Goalball vence duas partidas em Taubaté

Competidor do Atletismo é o destaque em Campinas

Evento contou com a participação de muitos atletas

Evento contou com a participação de muitos atletas

Apesar de ter conquistado maior número de pontos no evento (312), a equipe jundiaiense não ficou com a primeira colocação. Como foi organizador do evento, o Projeto de Jundiaí/Clube São João fica fora da premiação. Assim, Associação Subaro de Itupeva com 212 pontos ficou com o título.

“O evento foi excelente. O objetivo era divulgar o esporte, revelar novos talentos e preservar as tradições das técnicas milenares difundidas também no Ocidente”, disse o técnico da equipe jundiaiense, Anderson Bogniotti.

Participaram do torneio 405 caratecas, 23 associações e clubes representando 11 cidades: Várzea Paulista, Itupeva, Valinhos, São Paulo, Santa Bárbara D´Oeste, Louveira, Santana de Parnaíba, Guarulhos, Indaiatuba, Campinas e Jundiaí.

Escolinha
Bogniotti dá aulas de karatê no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Romão de Souza (Colônia), em Jundiaí, de segunda e sexta-feira pela manhã e também às terças e quintas-feiras, no período da tarde; no Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) de segunda, quarta e sexta-feira a partir das 19 horas; e no Aramis Polli, de terça e quinta-feira pela manhã.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/11/jundiai-fatura-46-medalhas-na-copa-kakaton-de-karate/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original