Setransp informa as próximas interdições

Publicada em 11/03/2013 às 11:17

A Secretaria de Transportes, por meio da Divisão de Trânsito, autorizou a empresa D.B.O Engenharia Ambiental a sinalizar a metade do espaço da via na rua Rui Ribeiro Couto, em toda a sua extensão, e da rua Rachid Jorge Cury, no trecho entre a avenida Samuel Martins e rua Rui Ribeiro Couto, para realização de obras para implantação de adutora para fornecimento de água potável, no período de 13 março a 13 abril, das 7h às 17h, conforme sinalização no local.

Leia também
Prefeito vai a Brasília e traz R$ 106 milhões para mobilidade

A Divisão de Trânsito vai sinalizar, também, de forma a interditar a rua das Pitangueiras, Vianelo, no trecho entre as ruas Silva Jardim e Augusto Silva Palhares, bem como a rua Augusto Silva Palhares, no trecho entre as ruas Visconde de Taunay e Moisés Abaid, para obras de desobstrução da rede de esgoto, promovidas pela DAE, no período das 8h do dia 13 até às 16h do dia 24 março, sendo o desvio alternativo pelas ruas Silva Jardim, Moisés Abaid e avenida Dr. Olavo Guimarães.

A rua Silva Jardim, no trecho entre as ruas Pitangueiras e Moisés Abaid, terá o sentido de tráfego invertido, durante a realização da obra, sendo utilizada como desvio alternativo proveniente da Rua das Pitangueiras, conforme sinalização no local.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/11/setransp-informa-as-proximas-interdicoes/