Bancos danificados por vândalos são recuperados

Publicada em 12/03/2013 às 09:20

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Unidade de Serviços Oeste, realizou a limpeza dos bancos danificados por vândalos na Praça Rachel Kränenbül, no Jardim Europa.

Leia mais
Vândalos agem na 9 de Julho durante a madrugada

Bancos e estruturas dos quisques foram limpos

Bancos e estruturas dos quisques foram limpos

Em dois dias de trabalho, 11 bancos que haviam sido danificados, na madrugada de 22 de fevereiro, com óleo queimado de motor, foram recuperados. De acordo com o diretor da US Oeste, Téo Cavalcanti, todos foram raspados e um produto químico para a retirada do óleo foi aplicado. Em seguida, tudo foi lavado e depois pintado.

Vândalos haviam jogado óleo queimado na praça, dia 22 de fevereiro

Vândalos haviam jogado óleo queimado na praça, dia 22 de fevereiro

As estruturas de madeira dos quiosques também passaram pela limpeza. “Já havíamos feito a manutenção da área, com corte do mato. E agora foi necessário realizar o serviço por conta da ação de vândalos. Fomos avisados do problema e tomamos as providências”, explica.

Ele frisa que a Secretaria de Serviços Públicos pede que a população colabore na conservação de áreas públicas da cidade, não danificando equipamentos e jogando lixo nas lixeiras. “Dessa forma, teremos os espaços sempre bem conservados e limpos.”

Fotos: Dorival Pinheiro


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/12/bancos-danificados-por-vandalos-sao-recuperados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original