Forcis trabalha para a criação do Plano Diretor Regional

Publicada em 13/03/2013 às 17:57

Representantes do Forcis (Fórum Regional do Comércio, Indústria e Serviço de Jundiaí) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (13) com o prefeito Pedro Bigardi. Formado por 27 entidades dos mais diversos setores, o grupo colocou-se à disposição da administração pública para contribuir com o desenvolvimento do município e também da região com a atuação nas reuniões do Conselho de Desenvolvimento da AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí).

Leia também
Finanças são apresentadas na Câmara

Plano Diretor Regional será importante para as cidades da AUJ

Plano Diretor Regional será importante para as cidades da AUJ

Uma das propostas que vem de encontro às expectativas do Forcis é a criação do Plano Diretor Regional, que foi comentado pelo prefeito Pedro Bigardi. O grupo também defende esta criação para facilitar a interação com as cidades da Aglomeração Urbana.

Recursos
Entre os diversos assuntos abordados no encontro, o prefeito Pedro Bigardi destacou a criação do fundo de recursos da AUJ, conforme anunciado segunda-feira (11). “Quando estava na Assembleia Legislativa, sugerimos a inclusão do fundo para a Aglomeração Urbana e agora foi anunciada a sua criação ainda este ano”, comentou.

A reunião foi acompanhada pelos secretários Paulo Roberto Galvão (Finanças), José Roberto Aprillanti Júnior (Obras) e do diretor de Fomento Industrial, Gilson Pichiolli.

Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/13/forcis-trabalha-para-a-criacao-do-plano-diretor-regional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original