Termina nesta sexta-feira cadastro de artesãos da cidade

Publicada em 14/03/2013 às 16:17

O cadastramento de artesãos da cidade realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural termina nesta sexta-feira (15). O objetivo é atualizar o cadastro já existente para facilitar o desenvolvimento e organização de trabalhos, projetos e a participação dos profissionais em eventos.

“Queremos identificar o tipo de artesanato e trabalhos manuais realizados pelos artesãos e conhecermos as demandas deste grupo”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro. “A proposta é elaborar um plano de ações voltado a atender aos artesãos da cidade da melhor forma possível, gerando mais possibilidades de comercialização de produtos, bem como aperfeiçoamento e agregação de valor naquilo que atualmente já é produzido”, destaca a diretora.

O cadastro deve ser feito pessoalmente pelo artesão. Basta comparecer na secretaria, no 5º andar do Paço Municipal, das 8h às 18h, com cópia do RG e de comprovante de residência, e preencher uma ficha cadastral. Só serão cadastrados profissionais que moram na cidade. Mais informações pelo (11) 4589-8580.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/14/termina-nesta-sexta-feira-cadastro-de-artesaos-da-cidade/