Setransp informa suas próximas interdições

Publicada em 15/03/2013 às 17:00

A Setransp vai sinalizar a avenida Dr. Nelson Villaça, no Jardim do Lago, proximo ao número 391, no cruzamento com a rua Augusto Pestana, recomendando a redução da velocidade para 30 km/h.

No local haverá grande concentração de pedestres, devido à realização de evento religioso promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, neste sábado (16), das 18h às 22h, conforme sinalização no local.

Gravação
Neste sábado (16), a Secretaria de Transportes também fará a sinalização, a partir da meia-noite, na Praça Roberto Picchi, de forma a proibir o estacionamento de veículos no bolsão existente na avenida 9 de Julho, sob a avenida Jundiaí, para gravação de Curta-Metragem do Projeto Prêmio Estímulo, da Secretaria de Cultura, com gravação a partir das 19h30.

Agentes de Trânsito da Secretaria de Transportes farão acompanhamento (escolta) durante evento religioso (procissão), promovida pela Paróquia Santa Rosa de Lima, no próximo dia 23 (sábado), das 20h30 às 21h. O percurso tem início na avenida Francisco Maria Martins, em frente ao nº 271, seguindo pelas ruas Horácia Índia de Almeida, Comandante Luiz Aiello, Padre Vicente Hirchle e Francisco Maria Martins, finalizando o evento nas dependências da referida Paróquia, conforme orientação no local.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/15/setransp-informa-suas-proximas-interdicoes-6/