Universidade forma turma de Tecnólogos em Gestão Ambiental

Publicada em 18/03/2013 às 15:07

O prefeito Pedro Bigardi retornou ao ambiente acadêmico sexta-feira (15), mas desta vez como convidado. Professor do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental da UniAnchieta até o ano passado, foi escolhido patrono da turma e participou da sessão solene de colação de grau, no Campus Universitário Prof. Pedro C. Fornari.

Leia também
Prefeitura vai atrás de verba para acessibilidade

O prefeito Pedro Bigardi durante a solenidade

O prefeito Pedro Bigardi durante a solenidade

A sessão foi acompanhada pelos familiares e amigos dos formandos, que terão a missão de trabalhar pela preservação do planeta e orientar as práticas de sustentabilidade.

“É com emoção que retorno hoje aqui como patrono. Fui professor por 10 anos e é uma alegria participar deste momento tão especial. Esta profissão é essencial na sociedade organizada e no trabalho vocês devem dar o melhor de si e também manter-se sempre atualizados”, disse.

Na mesa da solenidade fizeram parte os professores Me. André Luiz da Conceição (coordenador do curso), Ma. Juliana Rink, Esp. José Roberto Ferraz, Esp. Letícia Dias Cândido, Cláudia Aparecida Longatti, Esp. José Dias Ferreira Neto e o professor paraninfo Cláudio da Cunha.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/18/universidade-forma-nova-turma-de-tecnologos-em-gestao-ambiental/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original