Equipe masculina disputa torneio início de vôlei

Publicada em 22/03/2013 às 15:28

A equipe adulta FIS/Jundiaí de vôlei masculino estreia neste domingo (24). Os meninos, comandados pelo técnico Marcelo Pimentel, vão disputar o Torneio Início da 21º Copa Regional de Voleibol, que acontece em Valinhos.

Leia também
Categoria infantil do vôlei feminino estreia em Ribeirão Preto
Equipe jundiaiense disputa Copa São Paulo de Judô

Equipe foi renovada para 2013

Equipe foi renovada para 2013

Além da equipe jundiaiense, disputam a competição AABB/SEME Limeira; Vinhedo; Santa Bárbara; Hortolândia; Rio Branco/Americana; Valinhos e Itu. O FIS/Jundiaí joga às 11h contra Itapetininga e, se vencer, segue na competição. A disputa será de apenas um set.

“Como é um torneio início, a competição não serve de parâmetro. Mas não vamos até lá para passear, queremos voltar com um bom resultado. Enfrentaremos adversários fortes, como Limeira, Americana, Vinhedo. Servirá para conhecer os adversários que iremos enfrentar. Vamos usar a competição para preparar a equipe para os Jogos Regionais e Abertos”, diz o técnico Marcelo Pimentel.

Marcelo Pimentel é o comandante da equipe jundiaiense

Marcelo Pimentel é o comandante da equipe jundiaiense

Para 2013, a equipe foi renovada. “Ficamos com apenas quatro jogadores do ano passado (Richard, Reinaldo, Douglas e Xandão) e fomos atrás de atletas que até já tinham jogado conosco. Renovamos a equipe e este resgaste deveria ter feito há bastante tempo”, completa.

Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/22/equipe-masculina-disputa-torneio-inicio-de-volei/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original