Prefeitura de Jundiaí adere à Hora do Planeta

Publicada em 22/03/2013 às 19:50

Com o objetivo de sensibilizar a população jundiaiense sobre a necessidade de preservar os recursos naturais, a Prefeitura de Jundiaí participa da ação A Hora do Planeta 2013, promovida pela Rede WWF-Brasil neste sábado (23), das 20h30 às 21h30.

Leia também
Defesa Civil: Jundiaí é pioneira em enviar alerta pelo celular

Ação é realizada em mais de 150 países

Ação é realizada em mais de 150 países

A Hora do Planeta 2013 é um ato simbólico no qual governos, empresas e população apagam todas as luzes, por uma hora, demonstrando sua preocupação com o aquecimento global.

No horário da ação, a Prefeitura de Jundiaí manterá apagadas as luzes do Paço Municipal. “Que esta ação sirva de reflexão para avaliarmos o que estamos fazendo para o meio ambiente. Acho importante que os cidadãos jundiaienses participem dessa corrente planetária para redução do efeito estufa”, convida Flávio Gramonelli, diretor de Meio Ambiente da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Esta é a quinta edição de A Hora do Planeta, que é realizada em mais de 150 países. “Esse trabalho de conscientização deve ser feito todos os dias, mas, claro, esse é apenas o primeiro passo”, completa Gramonelli.

Isabela Regina Silva
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/22/prefeitura-de-jundiai-adere-a-hora-do-planeta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original