Setransp informa suas próximas interdições de trânsito

Publicada em 22/03/2013 às 15:57

A Setransp informa que neste domingo (24), da meia-noite às 12h, vai sinalizar, de forma a interditar o estacionamento de veículos, diversas ruas na região central para a realização de pintura de sinalização da área de estacionamento rotativo.

Leia mais
Procissões terão apoio da Setransp em bairros da cidade

Confira as ruas: Maestro João Varanda, entre as ruas Dr. Leonardo Cavalcanti e Rangel Pestana; rua Barão de Jundiaí, entre Secundino Veiga e Conde de Monsanto; rua Major Sucupira, entre as ruas Secundino Veiga e Conde de Monsanto; rua Sócrates de Oliveira, entre a rua Capitão Cassiano Ricardo Ricardo de Toledo e Anchieta.

Jardim Santa Gertrudes
A Divisão de Trânsito vai interditar na próxima quarta-feira (27), das 8h às 16h, a rua Neide Borges, no trecho entre as ruas Roberto da Silva Rocha e Padre Norberto Mojola, para a realização de obras na rede de esgoto promovida pela DAE. O desvio alternativo será pela rua Jhayr Accioli, conforme sinalização no local.

Anhangabaú
Também no domingo (24), da meia-noite às 23h30, por solicitação do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, a Secretaria de Transportes vai interditar a Praça São Paulo, por questão de segurança, para realização de evento no Parque da Uva.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/22/secretaria-de-transportes-informa-proximas-interdicoes-de-transito/