Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Basquete masculino de Jundiaí vence em rodada tripla

Publicada em 25/03/2013 às 17:14

O basquete masculino do Jundiaí Clube venceu as três partidas que realizou sábado (23), na rodada tripla, disputada no Clube São João. As categorias Sub14, Sub17 e Sub21 entram em quadra pela Associação Regional de Basquete. A categoria Sub14 estreou com vitória na competição, ao bater Itupeva por 17 a 13.

Leia também
Jundiaí conhece exigências para ser cidade-base da Copa

A equipe Sub17 também encarou Itupeva e venceu por 48 a 19. Com o resultado, a categoria se reabilitou na competição, já que na estreia havia perdido por 84 a 67 para o Regatas, de Campinas.

Já a categoria Sub21 bateu Mococa por 76 a 71 e colecionou a segunda vitória consecutiva na competição. Nesta semana, somente esta categoria entra em quadra. Nesta quarta-feira (27), o Jundiaí Clube encara o Tênis Clube, em Campinas, às 20 horas.

Escolinhas
As escolinhas do basquete masculino acontecem no Centro Esportivo Pedro Raymundo (terça-feira e quinta à tarde e segunda, quarta e sexta pela manhã), Aramis Polli (terça e quinta-feira pela manhã) e Benedito de Lima (quarta e sexta-feira pela manhã).

Por Fábio Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/25/basquete-masculino-de-jundiai-vence-em-rodada-tripla/
Leia mais sobre