Equipe de vôlei masculino conquista título em Valinhos
Publicada em 25/03/2013 às 16:54A equipe adulta FIS/Jundiaí de vôlei masculino começou a temporada 2013. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Marcelo Pimentel conquistou o título do Torneio Início da XXI Copa Regional de Voleibol, que aconteceu em Valinhos.
Leia também
Tênis de mesa fatura 15 medalhas e a 1ª colocação em Itatiba
Para chegar ao título, o FIS/Jundiaí bateu o Itapetininga por 25 a 11, o Hortolândia por 26 a 24 e na final fez 2 sets a 1 (25/21, 20/25 e 15/12) contra Americana.
“Foram deixando a gente chegar, chegamos e beliscamos o título. Nosso começo de temporada não podia ser melhor. É lógico que um torneio início não interfere no andamento da competição, mas o resultado foi importante”, disse Marcelo Pimentel.
Além da equipe jundiaiense, disputam a competição AABB/SEME Limeira; Vinhedo; Santa Bárbara; Hortolândia; Rio Branco/Americana; Valinhos e Itu.
Fotos: Alessandro Rosman
Por: Fábio Manzini
-
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025 -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

