Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jundiaiense obtém boa marca Festival de Marcha Atlética

Publicada em 25/03/2013 às 15:37

No último sábado (23) aconteceu o Festival de Marcha Atlética, que foi disputado no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), no Ibirapuera, na capital paulista. A equipe Jundiaí Clube de Atletismo foi representada por uma atleta – Jennifer Fernandes, de 19 anos – que encarou pela primeira vez os 10 mil metros da competição.

Leia também
Tênis de mesa fatura 15 medalhas e a 1ª colocação em Itatiba

Jennifer Fernandes ficou na quinta colocação em São Paulo

Jennifer Fernandes ficou na quinta colocação em São Paulo

Jennifer ficou na quinta colocação, com o tempo de 1h10. O técnico Robson Mian comemorou a marca obtida por sua atleta. “Havia a previsão de terminar a prova entre 1h10 e 1h15 minutos, e conseguimos uma marca bem próxima do mínimo esperado. Agora, vamos buscar baixar ainda mais esse tempo para que ela melhore ainda mais sua posição no ranking nacional”, disse Mian.

Para Mian, a competição serviu como treino, já pensando nos Jogos Regionais, que é disputado só nos 3 mil metros. A equipe de atletismo conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/25/jundiaiense-obtem-boa-marca-festival-de-marcha-atletica/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original