Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

O que abre e fecha no feriado da Semana Santa

Publicada em 25/03/2013 às 14:55

A quinta-feira (28) será ponto facultativo em Jundiaí, data que antecede a Sexta-feira Santa (29). Com isso, as repartições públicas terão horário de funcionamento diferenciado neste fim de semana. Os serviços essenciais e de interesse público, que têm funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

PAÇO MUNICIPAL
Funcionará até quarta-feira (27), às 18h, e retorna às atividades na segunda (1), às 8h.

SAÚDE
As Unidades Básicas de Saúde e unidades do Programa Saúde da Família estarão fechadas a partir de quinta-feira , reabrindo na segunda (1) a partir das 8h. Com exceção das Unidades Básicas de Saúde do Jardim Santa Gertrudes e do Jardim Novo Horizonte, que funcionarão no sábado (30) e domingo (31), das 8h às 16h.

O atendimento será mantido normalmente, todos os dias do feriado, no Pronto-Atendimento da Ponte São João (rua Santo Antonio, 191) e nas Policlínicas da Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e do Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que estarão funcionando das 7h às 19h. As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo e no PA Central, ambos com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

CULTURA
O Teatro Polytheama estará com sua bilheteria aberta na quinta-feira (28), das 14h às 17h. Na sexta-feira (29), ficará fechado. No sábado, acontece o espetáculo musical “Transitório”, da Associação Menorah. No domingo, fica fechado.

Já a Galeria de Artes “Fernanda Perracini Milani”, Sala Glória Rocha, Centro das Artes, Casa da Cultura e Centro de Memória estarão fechados de quinta (28) a domingo (31) e reabrem apenas na segunda-feira (1). Já o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, no Solar do Barão, e a Pinacoteca ficarão fechados a partir de quinta (28) para trabalho de dedetização. Ambos reabrem na terça-feira (2), a partir das 10h.

BIBLIOTECA MUNICIPAL
Funcionará até esta quarta-feira (27) até às 18h e ficará fechada no feriado, retornando às atividades na segunda-feira (1), às 8h30.

EDUCAÇÃO
As escolas da rede municipal de ensino encerrarão suas atividades na quarta-feira (27) e retornarão na segunda-feira (1).

PARQUES
Os Parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas, Jardim Botânico e Parque da Uva estarão abertos das 7h às 18h, todos os dias, com exceção da sexta-feira (29). O Parque de Corrupira funciona normalmente na quinta (28), sábado (30) e domingo (31), das 8h às 17h, fechando apenas na sexta-feira (29). O Parque da Cidade abre todos os dias (28, 29, 30 e 31), das 6h30 às 18h.

COMPLEXOS ESPORTIVOS
Estarão abertos na quinta (28) e sábado (30), das 7h às 18h e ficarão fechados na sexta-feira (29) e domingo (31). O CECE Nicolino de Luca, o Bolão tem horário diferente de funcionamento, sendo das 6h às 18h, o mesmo ocorrendo com o CECE José Brenna, o Sororoca, que funciona das 7h até às 20h.

FEIRAS LIVRES
As feiras livres e varejões funcionarão normalmente.

COLETA DE LIXO
A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/25/o-que-abre-e-o-que-fecha-no-feriado-da-semana-santa/
Leia mais sobre