Mais um guarda municipal é homenageado

Publicada em 27/03/2013 às 19:44

A administração municipal, com o objetivo de valorizar os servidores públicos, homenageou na quinta-feira (26) o Guarda Municipal Francisco Clemente Zago pelos 30 anos de bons serviços prestados à população. A iniciativa é do comando da GM.

GM Zago, homenageado, ao lado do comandante e companheiros

GM Zago, homenageado, ao lado do comandante e companheiros

A homenagem aconteceu sede da Guarda, com uma cerimônia em que os companheiros de trabalho puderam se despedir do “irmão de farda” e parabenizá-lo pela aposentadoria.

Na ocasião, foi entregue ao agente pelo comandante José Roberto Ferraz o Diploma de Honra ao Mérito, pela dedicação e trabalho realizados ao longo da carreira.

“Agradeço a todos que compartilharam o tempo que permaneci na corporação. Não vou esquecer jamais dos amigos que aqui fiz”, falou Zago, emocionado.

Ferraz também ressaltou a atuação do GM Zago. “Temos de lembrar sempre da dedicação dele no exercício da função, o que serviu de exemplo aos demais colegas, principalmente aos guardas mais novos de serviço. Até por isso, nada mais justo que agradeçamos ao Zago. Tenha certeza de que sua dedicação será sempre reconhecida e registrada pela corporação.”

Por Darlei Antonio
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/27/mais-um-guarda-municipal-e-homenageado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original