Operações de carga e descarga terão auxílio da Setransp

Publicada em 27/03/2013 às 19:21

A Divisão de Trânsito promoverá diversas interdições em vagas de estacionamento de diversas ruas da cidade, para permitir operações de carga e descarga, conforme solicitado pelas empresas que operam no setor. Veja onde haverá interdições.

Será sinalizado, de forma a proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Anchieta, Centro, em frente ao nº 84, ocupando duas vagas de estacionamento rotativo, para Operação de Carga e Descarga, dia 1 de abril, da meia-noite às 18h, sendo o horário da operação, das 13h às 18h, conforme sinalização no local.

Haverá proibição do estacionamento de veículos, exceto autorizados, na Rua Rangel Pestana, Centro, no nº 650, ocupando duas vagas de estacionamento regulamentar, para operação de carga e descarga, também dia 1 de abril, das 8h às 13h, conforme sinalização no local.

O estacionamento de veículos será proibido também, exceto para autorizados, na rua Conrado Augusto Offa, Chácara Urbana, em frente ao nº 21, ocupando duas vagas de estacionamento regulamentar, para operação de carga e descarga, na data de 3 abril, no horário das 8h às 14h, conforme sinalização no local.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/27/operacoes-de-carga-e-descarga-terao-auxilio-da-setransp/