Atleta se prepara com russo para o Nacional
Publicada em 05/03/2013 às 17:07Depois de ter ficado com o vice-campeonato paulista no final de semana passado, Fernanda Peres, 33 anos, se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica, que acontecerá em Osasco, sábado (09). Para esta disputa, ela vem treinando com o técnico russo Garipov Marat.
Leia também
Prefeito recebe representantes do esporte e educação
“Eu estava sem treinador faz tempo e a presença dele vai ser importante para mim. Comecei a treinar com ele nesta semana e apesar do pouco tempo já deu para notar algumas diferenças”, afirma Fernanda.
O Brasileiro é classificatório para o Pan-Americano, que ocorre no Panamá e vale vaga para a seleção brasileira. No início de janeiro, Fernanda Peres já tinha sido convocada pela CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas) para integrar a seleção brasileira e passou por um período de treinos no Rio de Janeiro.
Ela ensina luta olímpica há seis anos em Jundiaí. As atividades ocorrem às segundas, das 16 às 17h30, e sextas-feiras, das 17 às 18h30, no Ginásio Romão de Souza, e estão abertas a quem se interessa pela modalidade.
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)