Categoria Sub-17 do Jundiaí Clube estreia neste sábado (16)

Publicada em 15/03/2013 às 17:35

A temporada 2013 começa neste sábado (16) para o basquete jundiaiense. A categoria Sub17 estreia pela Associação Regional de Basquete, às 14h30, diante do Clube Regatas de Campinas. A partida será disputada no Clube São João.

Leia também
Jundiaí terá nova equipe de handebol masculino

Garotos do Sub-17 treinam visando a estreia

Garotos do Sub-17 treinam visando a estreia

A Associação Regional de Basquete conta com a participação de 16 equipes, que estão divididas em dois grupos. O Jundiaí Clube está na chave B, ao lado de Regatas, Clube de Campo de Piracicaba, Cristóvão Colombo, Atlético Atibaia, Valinhos, Itupeva e Sesi Amoreiras de Campinas. A chave A tem nove equipes e, para a segunda fase, se classificam os oito primeiros de cada chave.

“Nossa equipe joga junto desde os 12 anos e este entrosamento nos ajuda. Estamos motivados para o início da competição e miramos ficar entre os quatro primeiros. Na nossa chave, todos vão avançar”, explica Ademir Duran, técnico do Sub17.

Ademir Duran será o técnico do Sub-17 na competição

Ademir Duran será o técnico do Sub-17 na competição

A categoria Sub21, comandada por Edison Mina, estreia na Associação no dia 20, contra Jaguariúna, na casa do adversário. Mina também comandará o Sub-14, que estreia dia 23 de março, contra Itupeva.

“Nossos jogadores são todos formados aqui. Esperamos fazer um bom papel em todas as categorias. Temos condições de ficar entre os quatro primeiros em todas as categorias”, disse Luciano de Cusates, coordenador do basquete masculino, que conta o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

As escolinhas do basquete masculino acontecem no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Pedro Raymundo (terça-feira e quinta à tarde e segunda, quarta e sexta pela manhã), Aramis Polli (terça e quinta pela manhã) e Benedito de Lima (quarta e sexta pela manhã).

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/15/categoria-sub-17-do-jundiai-clube-estreia-neste-sabado-16/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original