Consórcio Circuito das Frutas tem nova diretoria

Publicada em 12/03/2013 às 18:00

O Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Pólo Turístico Circuito das Frutas, formado por 10 municípios da região, elegeu nesta terça-feira (12) sua nova diretoria.

Leia também
Cidade terá Festa da Uva novamente em 2014

Representantes das 10 cidades do consórcio na reunião

Representantes das 10 cidades do consórcio na reunião

A presidência ficou com a cidade de Itatiba e a vice, com Morungaba. O município de Louveira assume a diretoria executiva e Atibaia continua à frente da diretoria Financeira.

A escolha dos novos dirigentes ocorreu durante a reunião de prestação de contas de 2012, realizada nesta terça em Atibaia. Todas as cidades que integram o Consórcio participaram da reunião e a escolha dos novos dirigentes foi por consenso. Não houve disputas.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural de Jundiaí, Marcos Brunholi, participou da reunião. Nos últimos dois anos, Jundiaí ficou à frente da diretoria executiva. Fazem parte ainda do Circuito: Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Valinhos e Vinhedo.

O consórcio foi criado em 2002 com objetivo de descentralizar a gestão pública, promover planejamento tático e operacional das ações do desenvolvimento local e regional e articular estruturas de governança, fomentando a vocação turística de seus integrantes e preservando a cultura dos produtores rurais.

Fotos: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/12/consorcio-circuito-das-frutas-tem-nova-diretoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original