Jundiaí é destaque para as cidades da região

Publicada em 01/03/2013 às 18:24

O diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Valinhos, Jorge Torrezin, veio a Jundiaí na quinta-feira (28) para conhecer os métodos de trabalho da administração pública, que torna Jundiaí uma das melhores cidades com projetos da tecnologia da informação.

Reunião apresentou tecnologias utilizadas para o desenvolvimento da cidade

Reunião apresentou tecnologias utilizadas para o desenvolvimento da cidade

Torrezin se reuniu com Marcelo Cereser (secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí), Gilson Pichioli (diretor de Fomento Industrial), José Dimas Gonçalves (diretor de diretor de Fomento à Ciência e Tecnologia) e José Luiz Ferragut (diretor de Relacionamento e Negícios da Cijun).

“Estou em Jundiaí pela primeira vez, porque os projetos e as ações chamam a atenção por contribuir para o crescimento da cidade e principalmente para a visibilidade no cenário nacional”, afirma Torrezin.

Segundo Cereser, a atual estrutura da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí) agiliza os processos e facilita o acesso da população às informações, utilizando a tecnologia disponível no mercado. “Este é um de nossos diferencias para o desenvolvimento municipal”, completa.

Assim como Valinhos, outras cidades da região têm visitado a Prefeitura de Jundiaí para conhecer o modelo de trabalho, o sistema de gerenciamento de dados e as técnicas de gestão administrativa da cidade. “Temos intenção de mostrar nossas experiência para assim criar uma interação benéfica a todos os municípios da região”, finalizou Cereser.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/01/jundiai-e-destaque-para-as-cidades-da-regiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original