Natação do Peama fatura oito medalhas em Taubaté
Publicada em 11/03/2013 às 16:41A natação do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) participou sábado (9) do 3º Jogos Paulistas da Federação Paulista de Desportos para Cegos, em Taubaté, e conquistou oito medalhas: duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. O evento foi promovido pela FPDC (Federação Paulista de Desportos para Cegos).
Futebol feminino goleia no primeiro amistoso da temporada
Copa Aramis Polli define classificados para a 2ª fase
Na natação, três atletas representaram a equipe. Paulo Parreira levou ouro no 50m costas, além de prata nos 50m livre e 50m costas. Dalva Monteiro levou duas medalhas de prata no 50m livre e 50m borboleta, assim como o bronze no 50m costas. Claudete Costa conquistou uma medalha de cada: ouro nos 50m peito, prata nos 50m costas e bronze nos 50m livre.
“Nosso desempenho foi dentro do esperado”, diz Eliane Carvallho Martho, a Liu, que treina os atletas ao lado de Thais Saito.
-
25/07/2026
Modernização do Ginásio Anexo do Bolão amplia infraestrutura para atletas, equipes e público -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo