Programação marca Dia do Teatro e do Circo

Publicada em 26/03/2013 às 18:05

Até quinta-feira, a Secretaria Municipal de Cultura promove a Semana do Teatro e do Circo, com várias atrações por toda a cidade. Serão apresentadas peças de teatro, oficinas para atores e palestras.

Leia também
Cultura reúne artistas para discutir políticas públicas

Nesta quarta-feira (27), serão realizadas apresentações por toda a cidade, com intervenções artísticas nas praças e o Expresso Cultural nos bairros – que levará os moradores para assistir a peça “Yerma”, às 20h, no Teatro Polytheama.

Na quinta-feira (28), às 14h, também no Polytheama, Dandara Modesto apresenta a oficina “Canto para o Ator”, voltada também para atores e bailarinos. Em seguida, às 17h, o grupo “Circo Escola Picadeiro” ministra uma palestra contando a história do circo e apresentando os grandes nomes do segmento no Brasil.

Para encerrar a comemoração, às 20h30, o ator Flávio Guarnieri conta a história de Gianfrancesco Guarnieri, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira em sua palestra “Um homem do Teatro”. O tema é a trajetória profissional de seu pai e promete muitas emoções aos espectadores.

Todas as atividades são gratuitas. Para mais informações entre em contato com a Casa da Cultura no telefone (11) 4521-6922 ou pelo e-mail culturapmj@jundiai.sp.gov.br.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/26/programacao-especial-marca-a-comemoracao-do-dia-do-teatro-e-do-circo/
Leia mais sobre