Termina no dia 2 a inscrição para o programa Jundiaí Orgânico

Publicada em 27/03/2013 às 20:24

Até o dia 2 de abril, terça-feira da próxima semana, produtores e representantes de produtos orgânicos da cidade interessados em participar do programa Jundiaí Orgânico podem fazer sua inscrição. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo, tem como objetivo montar uma feira que comercializa somente produtos orgânicos.

Leia também
Saúde realiza planejamento em oito etapas

De acordo com o secretário Marcos Brunholi, inicialmente, a feira será realizada uma vez por semana, preferencialmente aos domingos pela manhã, das 6h às 13h. A sugestão de local é a Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci, no final da avenida Nove de Julho.

Para se inscrever no programa, o produtor precisa ter a certificação orgânica, ter domicílio em Jundiaí e não pode participar de nenhum programa da secretaria (feiras, varejões, Produtor na Praça, Circuito das Frutas nos terminais).

Os interessados devem fazer a inscrição na própria secretaria, que fica no 5º andar do Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/nº). Os documentos necessários são: CNPJ de produtor ou representante de produto orgânico, Cadesp (declaração cadastral do produtor, se for o caso), comprovante de endereço, RG, CPF, 1 foto 3×4, atestado de saúde ocupacional completo e o certificado dos produtos orgânicos a serem comercializados. Lembrando que inscrição vai até 2 de abril.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/27/terminam-no-dia-2-as-inscricoes-para-o-programa-jundiai-organico/