Sub-20 do São João defende invencibilidade no futsal
Publicada em 02/04/2013 às 19:15A categoria Sub-20 do Clube São João encara o Suzano, nesta quarta-feira (3), pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal. A partida está marcada para às 18h no ginásio do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Romão de Souza (Colônia).
Até agora, a equipe jundiaiense fez três jogos na competição e está invicta – duas vitórias e um empate. Na rodada passada goleou o II Exército por 6 a 0.
“Vamos enfrentar um adversário que está se recuperando na competição e encontraremos dificuldades. Se demonstrarmos a disposição dos outros jogos, poderemos buscar uma nova vitória. Nossa defesa vem sendo o diferencial até agora na competição”, explicou o técnico Eduardo Mendes.
Para a partida desta quarta, o treinador não poderá contar com o ala Yago, que está lesionado.
Por Fábio Manzini
-
17/03/2026
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas do PEAMA no dia 23 de março -
15/03/2026
Política pública permanente, PEAMA completa 30 anos promovendo inclusão por meio do esporte em Jundiaí -
14/03/2026
Jundiaí lança 6ª fase do projeto ‘Formando Campeãs’ no handebol feminino -
14/03/2026
Time Jundiaí realiza seletiva de futebol feminino no dia 21, no CECE José Pedro Raymundo