Categoria Sub17 do basquete masculino joga em Piracicaba
Publicada em 03/04/2013 às 18:28A categoria Sub17 do Jundiaí Clube volta a jogar nesta quinta-feira (18) pela Associação Regional de Basquete. A equipe jundiaiense encara Cristovão Colombo, às 20h, em Piracicaba.
Leia também
Futebol feminino terá seletiva no sábado (6)
Ingressos para Arena Cross já podem ser trocados
“Acredito que encontraremos um jogo equilibrado, já que a equipe deles é parecida com a nossa. Trabalhamos nos treinamento uma defesa forte e um ataque veloz. Agora, é colocar em prática na partida”, disse o técnico Ademir Duran.
A categoria Sub17 do Jundiaí Clube já jogou duas vezes na competição. Perdeu na estreia para o Regatas por 84 a 67 e venceu Itupeva, na rodada passada, por 49 a 28.
O basquete masculino do Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Escolinhas
As escolinhas do basquete masculino acontecem no CECE Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco, às terças-feiras e quintas à tarde e segundas, quartas e sextas pela manhã; Aramis Polli, na Vila Hortolândia, às terças e quintas-feiras pela manhã; e Benedito de Lima, no Retiro, às quartas e sextas-feiras pela manhã.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia -
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

