Campeão da Copa Aramis Polli sai domingo (7)
Publicada em 05/04/2013 às 19:00A 3ª Edição da Copa Aramis Polli de Futebol, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, será definida domingo (7). A final colocará frente a frente Sport Sorocabana e Bangu, que jogam a decisão a partir das 10h, no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia). Se a partida terminar empatada, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Leia também
Oito atletas do Peama correm neste domingo (7)
O Sport Sorocabana é o atual campeão e busca o segundo título consecutivo. Na primeira fase, a equipe terminou na segunda colocação do Grupo D, com 7 pontos somados. Nas quartas de final, após empate por 0 a 0 contra o União Mineira Hortolândia, o Sport Sorocabana confirmou a vaga nos pênaltis, vencendo por 3 a 1. Para chegar na final, o time do Jardim Sorocabana venceu o Ajax por 3 a 1.
“Nossa campanha foi melhor do que esperado. Agora, vamos lutar pelo bicampeonato”, disse José Ivalton Gomes, o Barba, fundador e vice-presidente do time.
Invicto na competição, o Bangu terminou a primeira fase na primeira colocação do Grupo A, com 12 pontos somados e uma campanha de 100% de aproveitamento. Nas quartas, o Bangu venceu por 4 a 0 o Unidos São Camilo. Na fase seguinte, a equipe aplicou outra goleada – 5 a 0 sobre o Vasco – para chegar na decisão.
“Vai ser bastante complicado a final, já que eles são os últimos campeões. Nosso time está bem, invicto, mas mantemos os pés no chão”, explicou Felipe Felix da Silva, vice-presidente e atleta do time.
Antes da final, Estrela e Ajax realizam um amistoso.
Por Fábio Manzini
-
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação -
01/12/2025
Times de vôlei de Jundiaí conquistam medalhas e boas posições em competições regionais -
29/11/2025
Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE -
28/11/2025
População de Jundiaí pode acompanhar o Festijun neste sábado nos centros esportivos da Vila Hortolândia e Agapeama