Juventude/Jundiaí encara duas partidas
Publicada em 05/04/2013 às 20:04O Juventude/Jundiaí, equipe de futsal feminino, joga neste sábado (6) e domingo (7) pela 19ª Copa Metropolitana de Campinas, na categoria adulta.
Leia também
Bolão é celeiro de novos nadadores da cidade
Seletiva do futebol feminino ocorre neste sábado
No sábado, o adversário será a Indaiatuba e a partida acontece às 16h15, em Campinas. No domingo, encara a Associação Afro, às 14h30, em Valinhos.
“Serão duas partidas complicadas e difíceis, mas vamos dar trabalho. Vamos entrar em quadra com determinação e buscando dar o melhor da gente”, disse Guga de Almeida, presidente e atleta da equipe adulta.
O Juventude/Jundiaí já fez dois jogos pela Copa Metropolitana de Campinas e perdeu os dois (10 a 3 para Hortolândia e 6 a 3 para Jaguariúna).
A equipe é treinada por Marcos Pinheiro e conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte.
Por Fábio Manzini
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana