Oito atletas do Peama correm neste domingo (7)
Publicada em 05/04/2013 às 18:49O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) da Prefeitura de Jundiaí participa neste domingo (7) da 2ª Corrida Paineiras ECO 2013, que ocorre na avenida Nove de Julho.
Leia também
Tênis para todos os gostos no Bolão
Oito atletas vão participar da prova de 10 km: Rosinete Mello, Antônio Alves, Adejair Cordeiro, Lilian Damico, Clarice Grecco, Willian Esteves, Carolina Bueno e Carlos Milan, que serão acompanhados por oito guias.
A Corrida Paineiras ECO 2013 tem como objetivo proporcionar um dia de lazer, incentivar a prática esportiva e conscientizar atletas e a população sobre a importância do meio ambiente. Serão dois percursos, de 5 km e 10 km, além da caminhada (4 km).
Por Fábio Manzini
-
06/04/2026
Atleta do Time Jundiaí é convocada para o Mundial de Marcha Atlética -
02/04/2026
Empresa de grandes clubes brasileiros assume manutenção de gramados em Centros Esportivos de Jundiaí -
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano