Prefeito faz balanço dos três meses de governo

Publicada em 09/04/2013 às 19:09

Durante 50 minutos, o prefeito Pedro Bigardi falou à imprensa sobre os primeiros três meses de trabalho da nova administração pública de Jundiaí. Entre ações emergenciais e projetos, em fase de elaboração para os próximos anos, o chefe do Executivo salientou que a execução é tomada com base na integração das secretarias municipais no intuito de cuidar das pessoas.

Confira os principais avanços do primeiro trimestre

José Pires, prefeito Pedro Bigardi, Durval Orlato e Cristiano Guimarães

José Pires, prefeito Pedro Bigardi, Durval Orlato e Cristiano Guimarães

Na abertura, Pedro Bigardi desmistificou a obrigatoriedade em pontuar projetos de 100 dias iniciais de início de gestão. “Esta é uma tradição política, mas nós preferimos trabalhar para resolver os problemas e avançamos em muitas coisas. Demos início ao planejamento estratégico que será concluído nesta sexta-feira (12), com os principais projetos de base”, comentou.

Ele também citou outra marca da nova gestão, iniciada em janeiro: o diálogo com o servidor municipal e com a população. “Esta inclusive é a minha orientação a todos os secretários”, frisou. Associado ao governo de portas abertas, Pedro Bigardi destacou a integração entre as secretarias na condução de projetos, o que vai agilizar durante o período de execução.

Os secretários Durval Orlato (Educação e vice-prefeito), José Carlos Pires (Casa Civil) e Cristiano Guimarães (Comunicação) participaram da coletiva, que foi acompanhado também pelos secretários Paulo Galvão (Finanças), Cristiano Lopes (Esportes), Jamil Yatim (DAE S/A), além de diretores das diversas Pastas da Prefeitura.

Por Édi Gomes
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/09/prefeito-faz-balanco-dos-tres-meses-de-governo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original