Peama disputa etapa regional de natação e atletismo

Publicada em 10/04/2013 às 14:44

O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) da Prefeitura de Jundiaí participa neste sábado (13) e domingo (14) da Etapa Regional do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) no Atletismo e Natação. Esta é a primeira competição da equipe no ano.

Leia também
Sub20 do São João/Jundiaí busca a reabilitação no futsal

Na natação, quatro atletas representam a cidade: Hélio Carlota Jr, Rafael Gomes Fantinatto, Rogério Marcelino e Tamires Michele.

A equipe de atletismo compete com 10 atletas: Evanilson Raul de Souza, Everaldo Souza Arando, Isaquias Quirino da Silva, João Vítor do Prado Orlato, Jonathan Jacinto dos Santos, Marcos Paulo Soares Martins, Kelly Cristina Barreto Peixoto, Renata Luisa de Jesus Gama, Rosenete Isac de Melo e Sueli Lopes de Cerqueira.

As técnicas Chimênia Cros (natação) e Thais Saito (atletismo) esperam que alguns dos comandados consigam índice para se classificar às etapas nacionais. “Acredito muito na Tamires. Ela disputa o 100m peito, 100m borboleta, 400 livre e 50 livre com chances de conquistar a vaga”, disse Chimênia Cros.

Thais Sato é técnica do atletismo ao lado de Romilda Roncoletta, Everton Arruda, Jéssica Martins e Jefferson Costa. “Vamos buscar alguns índices”, disse Saito.

Por Fábio Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/10/peama-disputa-etapa-regional-de-natacao-e-atletismo/